div id="fb-root">
Atendimento (11) 9 3295-4850 (11) 9 3295-4850 (WhatsApp) Segunda a sexta das 9:00 às 17:00

Garantia dos Produtos

Testar a peça antes da instalação

 

 

A garantia não cobre mau uso ou danos causados durante a instalação. Recomendamos que um técnico com experiência faça a instalação

Telas sem película, com o flex. rasgado ou quebradas não serão trocadas.

A garantia de nossos produtos é de 90 dias, conforme estipulado pelo código de defesa do consumidor.

NÃO TENTE instalar o produto caso a embalagem esteja danificada por manuseio de transporte.
Qualquer dano deve ser comunicado ao SAC imediatamente ao receber o produto.

Garantias dos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a TR CELL providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A TR CELL  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Solicitar a TR CELL o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (11) 9 3295-4850. 

 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

Ainda de acordo com código de defesa do consumidor, em caso de troca por motivos de cor ou modelo selecionados incorretamente pelo cliente, os custos de frete de devolução e reenvio ficam por conta do comprador.

 

PORTANTO, ATENÇÃO: sempre verifique a cor escolhida antes de realizar o pagamento. É possível escolher a cor desejada nas opções localizadas entre o preço do produto e a simulação de frete.

 

Nosso sistema de notas fiscais e embalagem é automático, não sendo possível realizar a alteração da cor após a confirmação do pagamento.

 

A garantia não cobre mau uso ou danos causados durante a instalação. Recomendamos que um técnico com experiência seja acionado sempre que possível.